Procurar Notícia


Tentando se manter na Série A, Bahia enfrenta líder do campeonato nesta quinta

O Bahia entra em campo novamente nesta quinta-feira (2) com um importante desafio. Na partida, prevista para às 18h,o Esquadrão recebe o Atlético-MG em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vale muito para os dois times.

Para o Galo, conquistar os três pontos em Salvador significará a conquista, com duas rodadas de antecedência, do título de campeão brasileiro, o que não acontece para o time há 50 anos. A equipe mineira tem 78 pontos e, caso chegue aos 81, não poderá mais ser ultrapassado pelo Flamengo, vice-líder com 70 pontos.

Já o Bahia tem que vencer para sair da zona de rebaixamento. O tricolor baiano voltou ao Z4 após o Juventude vencer o Red Bull Bragantino na terça-feira (30). Com 40 pontos e na 17ª colocação, o time está a dois pontos do Athletico Paranaense, primeiro fora da zona.

A tarefa de vencer o líder do campeonato, no entanto, não é fácil. Dos 35 jogos que fez até aqui no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu só cinco. Se vencer, o Bahia triunfará pela segunda vez contra o Atlético em 2021. Pela Copa do Brasil, o Esquadrão levou a melhor no jogo de volta das oitavas de final e venceu por 2×1 no Joia da Princesa, em Feira de Santana. (Metro1)

0 comments:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*