Procurar Notícia


Vivo diz que por causa de ataque hacker cortou linhas telefônicas de clientes

A operadora Vivo informou nesta quinta-feira (21), que a empresa prestadora de serviço de atendimento ao clientes, a Atento, sofreu um ciberataque no início da semana, por isso, alguns de seus clientes estão com a linha de telefone fixo inoperante. Um dos prejudicados, o técnico de T.I Leonardo Rezende procurou o Metro1 para contar das sucessivas tentativas de resolução do problema.

Rezende trabalha em uma produtora audiovisual de Salvador e conta que o serviço não funciona desde terça-feira (19). “Passei mais de uma hora no telefone só ouvindo musiquinha, e quando consegui falar com atendente a ligação caiu”, disse.

Em nota ao Metro1, a operadora Vivo explicou que assim que tomou conhecimento do ataque à Atento “imediatamente desativou as conexões existentes com a prestadora de serviço”. Ainda segundo o comunicado, “a empresa adotou medidas de contingência com a sua equipe de atendimento próprio e segue interagindo com todos os clientes com as soluções digitais do App Vivo, o atendimento automatizado na central telefônica e as lojas”. (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*