Procurar Notícia


Capim Grosso: Quatro são presos após tentativa de homicídio; vítima pediu apoio à polícia

Quatro homens foram presos após tentar matar um morador em Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe. A ação ocorreu nesta quarta-feira (22) após a vítima procurar a polícia. O morador relatou que dois homens encapuzados a bordo de um carro modelo Spin atiraram contra o veículo em que ele dirigia.

Depois disso, denúncias anônimas apontaram um veículo com as mesmas características, trafegando em alta velocidade. “Durante as buscas, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foi informada por populares que os criminosos realizaram a troca de veículos, após furo do pneu. A dupla pediu apoio para um casal que pertence à mesma facção, no bairro de Sariema. Minutos depois, o quarteto foi surpreendido pelos militares, na mesma localidade”, disse o comandante da 91ª CIPM, major Berenilson Maia.

Na abordagem aos quatro, os dois que estavam no carro e o casal comparsa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, carregador, uma espingarda artesanal, munições, porções de cocaína e maconha.

Ainda havia duas balaclavas, quatro celulares, uma balança, um par de luvas, embalagens, dois relógios, uma corrente tipo pulseira, R$ 140,00 em espécie e documentos pessoais. O grupo e o material foram levados para a delegacia de Jacobina, no Piemonte da Diamantina. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*