Procurar Notícia


Anitta sai em defesa de Juliette após internauta chamar álbum da ex-BBB de infantil

Anitta saiu em defesa de Juliette nas suas redes sociais após a ex-BBB receber críticas relacionadas ao seu recém lançado EP, que leva o nome da paraibana.

Segundo um internauta, o trabalho da campeã da 21ª edição do reality global se assemelha as músicas de criança. “Deus é mais, gente. Parece álbum infantil”, escreveu.

A Poderosa, que está por trás do trabalho com a Rodamoinho Records como produtora, foi breve em sua resposta: “Vai catar coquinho no deserto. Chora”.

Com seis faixas, o CD de Juliette foi elogiado na web pelo cuidado com a produção. A artista se entrega a um xote que lembra a banda Bicho de Pé, com letras similares as já cantadas por Anavitória pelo jeito meigo e romântico.

O EP conta com composições dos compositores paraibanos Dann Costara, Zé Neto, Anitta, Jefferson Jr., Umberto Tavares, Rapha Lucas, Shylton Fernandes, Diego Barão, Lucas Medeiros, Carlitos, Isabelle Fernandes e Juzé.

A música ‘Diferença Mara’, que vem sendo tratada como “carro-chefe” tem dedo de Rafinha RSQ, que no final do mês foi entrevistado pelo Bahia Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*