Procurar Notícia


Leo Dias diz ter sido dopado e roubado por rapaz após festa: ‘Afastem-se dessa pessoa’

Acostumado a noticiar grandes escândalos do mundo das celebridades, Leo Dias experimenta o outro lado da informação, onde desta vez, ele é o centro das atenções. O jornalista do site Metrópoles relatou em suas redes sociais ter sido dopado e roubado por Kadu Brayner, modelo que esteve com ele na última semana.

Segundo Leo Dias, o recifense teria furtado um relógio no valor de R$ 25 mil, além de roupas de grife. O trabalho do rapaz teria sido feito com a ajuda de um comparsa.

“Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”.

O jornalista conta que o rapaz ainda tentou pedir desculpa, mas que não adiantou porque ele acionou as autoridades para ajudar a solucionar o caso.

“No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*