Procurar Notícia


‘Fiquei muito assustada’: Grávida, repórter da Record é assaltada em São Paulo

A jornalista da Record TV, Susan Hypolito, foi assaltada e contou detalhes do crime durante entrevista para o Balanço Geral SP, nesta quinta-feira (19) em São Paulo. Ela, que está grávida de cinco meses, conta que teve o celular levado pelo assaltante.

“Na hora em que entrei na rua, tirei o celular do meu colo e coloquei no painel, com o endereço da minha casa para cortar o camimho. Fiz isso porque me senti perto de casa, não sei, aquela falsa sensação de segurança de quando estamos em um lugar que conhecemos. Coloquei o celular no painel e, de repente, houve um estrondo. Fiquei muito assustada na hora”, contou Susan.

A profissional estava acompanhada da mãe, que acabou se machucando um pouco com os estilhaços do vidro. “Ela estava do lado do passageiro, foi um barulho muito grande. Os estilhaços pegaram na roupa e na mão dela, e um pouco na mão que ficou com alguns machucados nos dedos. A minha perna, só vi muito depois porque na hora eu fiquei muito assustada. Eu entrei em pânico”.

“Foi tão rápido que nem consigo lembrar direito. Um senhor que tem uma empresa lá na rua me ajudou e me acalmou. Minha mãe ficou muito nervosa também porque estou grávida. Estou esperando um bebê e fiquei muito assustada. Depois, liguei para o meu marido, ele estava ao vivo na hora que liguei para ele”, pontuou Susan, que é casada com o repórter da Globo Willian Kury.

Susan registrou o boletim de ocorrência e disse que, apesar do susto, o bebê está bem. O exame da ultrasson constou apenas que o bebê ficou com o coração acelerado, por causa do susto do assalto. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*