Procurar Notícia


Feira: PF deflagra ação que apura envio de drogas pelos Correios

Policiais federais deflagraram na manhã desta terça-feira (24) em Feira de Santana uma operação contra o tráfico de drogas. Denominada de Operação Frutas Exóticas, a ação dá sequência a uma apuração sobre recebimento de correspondências pelos Correios contendo drogas – maconha e haxixe – em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Federal (PF), durante as investigações foram identificados três homens que recebiam as encomendas. Ainda segundo a PF, os acusados confessaram a receptação e contaram que a adquiriram o material através de um contato responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores.

Ainda na ação, os agentes apreenderam celulares dos compradores e com a análise dos conteúdos conseguiu-se identificar o responsável pela venda da droga, oriundo de Curitiba (PR), além de outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana.

Além de Feira de Santana, a PF também cumpre mandado na capital paranaense. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*