Procurar Notícia


Após deputado deixar base, PP reafirma compromisso com aliança governista

O vice-governador e presidente do Partido Progressista (PP) na Bahia, João Leão, reafirmou o compromisso com a aliança partidária da base do governador Rui Costa (PT). A manifestação vem na esteira do anúncio feito pelo deputado estadual Robinho (PP), que deixou a base governista na Assembleia Legislativa (AL-BA) por divergências com o governo.

“A gente vem tentando ser útil dentro do governo. Tem deputado que tem três anos que não é atendido pelo governador, que tem três anos que não recebe emenda impositiva, que é obrigatória por lei. Sou presidente na Comissão de Finanças, a gente tenta agenda com o governador e não consegue”, manifestou Robinho.

Por meio de nota, assinada pelo presidente estadual da legenda, o grupo afirmou lamentar as circunstâncias e garantiu que fará “todo o esforço para superar as dificuldades” entre o deputado e a gestor baiano.

“As vitórias sucessivas que temos obtido à frente do Estado, resultam da nossa unidade, da força das nossas lideranças e das ações que se traduzem na melhoria da vida dos baianos”, diz o PP.

Ao BN, Robinho falou ainda sobre a possibilidade de se retirar da legenda caso a aliança com a atual base de apoio do governo seja mantida. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*