Procurar Notícia


Vereador de Irará foi morto com ao menos 5 tiros e estava com roupa de dormir, diz polícia

O vereador José Roberto Alves de Oliveira (MDB), conhecido como Beto Cicatriz, encontrado morto na zona rural de Irará, a cerca de 130 km de Salvador, foi atingido por ao menos cinco disparos. As informações são da família, com base na perícia feita pela polícia.

O corpo foi encontrado em frente à casa onde Beto morava, durante a manhã de domingo (11). No entanto, testemunhas contaram à polícia que ouviram os tiros ainda durante a madrugada. O corpo do vereador foi encontrado com trajes de dormir.

A família de Beto Cicatriz contou ainda que não sabe o que motivou o crime. As investigações estão sendo feitas e algumas testemunhas já foram ouvidas.

O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e será enterrado no Cemitério Municipal de Irará nesta segunda-feira (12).

Beto Cicatriz tinha 49 anos e foi eleito nas eleições de 2020. Por meio de uma rede social, o partido MDB lamentou a morte do vereador.

“Lamentamos a morte do Sr. Beto Cicatriz, vereador de Irará e membro do Movimento Democrático Brasileiro. Nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda desse ente querido.”

Também por meio de uma rede social, a prefeitura de Irará lamentou o ocorrido.

“Com imenso pesar a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberta Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Nossas condolências aos familiares e amigos”. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*