Procurar Notícia


Juliette perde 45 mil seguidores no Instagram após se posicionar contra Bolsonaro

O sucesso adquirido por Juliette após o BBB, que se tornou a ex-sister mais seguida do Instagram acumulando mais de 30 milhões de seguidores em meses, parece ter sofrido uma leve queda depois que a ‘rainha dos cactos’ decidiu se posicionar politicamente de forma pública.

A sister, que dentro da casa já havia se mostrado contra o atual governo em conversas com Gil do Vigor e outros brothers, se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) depois que o Brasil bateu a marca de 500 mil mortes em decorrência da covid-19. Com o marco, diversos artistas vieram a público para tecer críticas políticas e a advogada foi uma delas.

A maquiadora acabou perdendo 45 mil admiradores na rede social após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela ainda pediu pelo impeachment do chefe de Estado: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu ela no Twitter.

De acordo com a Social Blade, na segunda-feira, antes de sua postagem, Juliette tinha cerca de 31.122.000 seguidores. Agora, ela tem cerca de 31.078.000, totabilidando 45 mil internautas a menos.

Além da maquiadora, o ator Lucas Penteado também sofreu as consequências disso. Ele fez um post na web dizendo que perdeu cerca de 100 mil seguidores no Instagram após criticar o governo Bolsonaro. (Jetss)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*