Procurar Notícia


Covid-19: estudo diz que infectados podem gerar anticorpos permanentes

Um jovem identificado como Esli Pedro Santos Silva, de 25 anos, morreu atropelado em Jacobina, após desobedecer uma ordem de parada dada por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (3).
De acordo com o jornal Correio, Esli, que é estudante de História da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), estava participando de uma festa no Bairro Novo Amanhecer, e saiu para buscar bebida. No caminho, havia uma guarnição da PM, que ordenou a parada, ele desobedeceu e tentou fugir. Ao tentar escapar da patrulha policial, caiu e foi atropelado pela viatura.

Ainda segundo a publicação, um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Esli estava em sua moto, que não tinha documentos, e por isso tentou escapar da guarnição.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que vai determinar que a Corregedoria da PM apure o caso.

A Uneb emitiu uma nota de pesar. No comunicado, a Universidade afirma se solidarizar com os familiares e amigos, desejando conforto no momento de perda e dor. “Vai em paz, Esli, e continua a tua história em outra dimensão”, diz a nota. (Bocão News)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*