Procurar Notícia

Veja quem são Bruno e Yan, mortos após furtarem carne em supermercado na Bahia

As lembranças de como o jovem Yan Barros era com a família e amigos não saem da cabeça da dona de casa e autônoma Elaine Costa, mãe do jovem. “Era um filho muito amoroso, carinhoso e ria com tudo”, conta.

Yan foi morto junto com o tio, Bruno Barros, após os dois furtarem carnes de um supermercado de Salvador. Os corpos deles foram encontrados na mala de um carro, na localidade da Polêmica, na capital baiana, na noite do dia 26 de abril. Vinte dois dias antes, no dia 4 de abril, Yan estava feliz com a família em celebração pelos 19 anos que acabara de completar.

Elaine ainda lembra as comemorações do aniversário de Yan e o momento em que familiares e amigos ficaram acordados — no dia 3 de abril — à espera da meia-noite para desejar os parabéns ao jovem.

“A gente passou o aniversário dele na Ilha [Itaparica], só a família. Ele estava muito animado, brincando com todo mundo”, relembra Elaine.
Em um vídeo gravado por familiares, Yan brinca: “Vamos deixar de barulho e comer logo o bolo? Amanhã de manhã quero comer um hambúrguer”, disse.

Com a chegada de um novo ano, Yan também desejava a concretização de sonhos. A mãe conta que ele cursava o 9º ano em um projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) pela tarde e fazia o curso de música no Projeto Axé, pela manhã. No tempo livre, queria gravar vídeos e atuar na internet.

“Ele dizia que queria ser youtuber”, revela a mãe.
O sonho de Yan precisou ser adiado porque o celular dele quebrou em janeiro deste ano, conforme relata a mãe.

Apesar disso, Elaine conta que Yan não desanimava, seguia divertido e companheiro de todos da família. Ao G1, ela compartilhou uma foto do filho que encenou ser um príncipe para brincar com uma das primas.

“Ele sempre foi brincalhão e carinhoso com todos. Nessa foto aí ele era o príncipe e tinha que dar o beijo para a princesa, a priminha, acordar. Aí ele deu um beijinho na testa dela. Esse era Yan”, conclui. (Fonte: G1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*