Procurar Notícia

Público se revolta com possível retorno da dupla Victor e Leo

Conhecidos pelos seus inúmeros sucessos nos anos 2000, Victor e Léo tiveram que lidar com os escândalos envolvendo suas vidas íntimas e chegaram a se separaram em 2018. Na época, Victor foi acusado de ter batido em Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que estava grávida. O cantor foi condenado depois de diversas ameaças e boletins de ocorrência.

Vídeos de uma briga no elevador foram divulgados na época e amplamente compartilhados nas redes sociais. Na ocasião, a esposa caiu no chão e o cantor chutou ela, empurrando-a de volta para dentro do elevador. O cantor publicou um vídeo na internet onde ria dos comentários nas redes sociais dizendo que ele agrediu a esposa.

Após o fim da dupla, Leo decidiu seguir carreira solo, mas não emplacou sucessos. Com a informação de que a dupla estava prestes a retomar os trabalhos, o público começou a tecer críticas. “Acabei de ver esse ngc do victor e leo e veyr… ctz que a música que eles lançarem vai ser top 1 no spotify, CARA ELE CHUTOU A MULHER DELEE”, disse um internauta.

“Fiuk na final, faustão na band, victor e léo voltando MAS QUE DIA DE MERDA É ESSE?”, comentou outro. “O victor e leo chutou a esposa grávida e ainda fez stories debochando disso e ja ja ta ai hitando dnv”, escreveu outro internauta. (BNews)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*