Procurar Notícia


Fora de casa, Vitória empata em 1 a 1 com o Guarani na estreia da Série B

O Vitória estreou na Série B com um empate em 1 a 1 diante do Guarani, nesta sexta-feira (28), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Soares Bolota abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, enquanto Bidu igualou aos 28, também na etapa inicial.

Agora, o Vitória vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Internacional, quinta-feira (3), no Barradão, às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. Pela Série B, o próximo jogo é contra o Náutico, no dia 7 de junho, uma segunda, às 20h, no Barradão.
O JOGO

O Vitória abriu o placar aos nove minutos. Soares Bolota recebeu passe de Samuel e arrematou colocado, próximo da grande área. Rafael Martins pulou, mas não conseguiu realizar a defesa.

O Guarani tentou empatar aos 11. Após triangulação pelo lado direito, Bruno Sávio recebeu a bola na entrada área e chutou cruzado para a defesa de Ronaldo, que mandou para escanteio. Bidu cobrou o corner na segunda trave, Davó subiu sem marcação e camisa 1 do Leão realizou outra defesa.

Andrigo quis fazer a lei do ex aos 18 minutos. Ele chutou de fora da área e Ronaldo pulou no canto para fazer outra boa defesa.

Aos 24 minutos, o Vitória quase fez o segundo gol. David chegou na linha de fundo e cruzou para Samuel, que mesmo desequilibrado conseguiu arrematar, mas Rafael Martins defendeu.

Os donos da casa empataram aos 28 minutos. Júlio César acionou Bidu, que livre de marcação, invadiu a área, chutou cruzado e saiu para celebrar o gol.

Soares Bolota quase fez outro belo gol. Aos 36, ele conduziu a bola até a entrada da área e bateu com categoria. A redonda tocou caprichosamente na trave e saiu pela linha de fundo.

Raul Prata vacilou aos 38 minutos e deixou a bola de presente para Davó. Atacante saiu em disparada do meio-campo até a grande área e chutou com força. Ronaldo espalmou para escanteio.

O Vitória ainda teve duas chances de desempatar o jogo com David, aos 41, e João Pedro, aos 42. No primeiro lance, o atacante cabeceou e tirou tinta da trave. Já o outro, também de cabeça, esbarrou no goleiro Rafael Martins.
Segundo tempo

O segundo tempo iniciou da mesma forma do primeiro: bem movimentado, com as duas equipes buscando o jogo.

Aos 11 minutos, Pablo cruzou a bola para o meio da área e Ronaldo saiu do gol para fazer a defesa.

Depois dos minutos iniciais, o jogo ficou morno e sem grandes chances.

Por pouco o Guarani não virou o jogo aos 41 minutos. Bidu fez lançamento, Régis conseguiu vencer a marcação na velocidade e tentou encobriu o goleiro Ronaldo e a bola saiu pela linha de fundo.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*