Procurar Notícia


Thiago Gagliasso diz que não fala com Bruno Gagliasso há 3 anos e revela o motivo

Thiago Gagliasso ainda tem problema na relação com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank. Em entrevista ao canal Resenha Proibidona, o ator disse que os dois não se falam há três anos após divergências políticas, que foram evidenciados nas eleições de 2018.

“A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada… Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu não falo com ele”, relembrou.

No mesmo ano, Thiago chegou a postar no Instagram uma briga que teve com a cunhada, com o print da mensagem que Ewbank mandou para ele. Sobre o assunto, o bonitão provocou: “É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos”.

Na época da briga de família, Thiago, que é eleitor do presidente Jair Bolsonaro, foi criticado pela loira devido a um posicionamento dele que discordou sobre as verbas publicitárias e a influência da TV.

Thiago então publicou em seu Instagram um print da mensagem que recebeu por WhatsApp da cunhada. Nele, Giovanna acusava o rapaz de viver com o dinheiro que o irmão recebia trabalhando na TV (Terra).

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*