Procurar Notícia


Fim de contrato: seis atletas deixam o Bahia e diretoria faz coletiva nesta quarta-feira

Com contratos encerrando ao final deste mês de fevereiro, o Bahia informou, nesta terça-feira (2/3), que seis atletas não fazem mais parte do grupo: o goleiro Anderson, o lateral Zeca, o zagueiro Ernando, os voltantes Elton e Ronaldo, e o atacante Fessin. Além deles, o meio-campista Gregore foi vendido para o Inter Miami, nos Estados Unidos.

O clube informou ainda que a diretoria tricolor concederá coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (3), para detalhar o planejamento para a temporada 2021 e o novo formato do departamento de futebol. A entrevista acontecerá depois da partida contra o Unirb, pelo Campeonato Baiano.

EM TEMPO

O elenco principal do Esquadrão se reapresentou na tarde desta terça, após a classificação para a Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (25), quando venceu o Santos pela última rodada do Brasileirão 2020.

O técnico Dado Cavalcanti iniciou os trabalhos no Centro de Treinamento (CT) Evaristo de Macedo com foco na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, enquanto Cláudio Prates segue comandando o time de transição no Baiano.

A participação do Bahia na Sul-Americana está prevista para começar em abril. (A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*