Procurar Notícia


BBB21: Nego Di acusa Globo de manipulação e tratamento diferenciado entre participantes

O ex-brother, Nego Di, eliminado na terceira semana do BBB21, fez acusações contra Rede Globo. O participante do reality comentou que a emissora teria manipulado as câmeras e a edição da versão que vai ao ar na TV aberta. Di gravou uma série de vídeos em suas redes sociais.

“A Globo manipula tudo, porque tem gente que é chamada pra trocar o microfone três vezes e depois volta transformada”, comentou o Nego, fazendo alusão a um momento em que Karol foi ao confessionário.

O ex-participante comentou que a Globo estaria “dando um monte de espaço pra Lucas, como coitado, e pra Karol como redenção”, mas estaria “pouco se fudendo pra ele”.

“Aí na semana seguinte, a mina que fez um monte de maldade dentro da casa, inventou, mentiu pra c*ralho, vem com os papos de ‘não ao cancelamento’, de acolher, abraçar? Um coitado tá no ‘Altas Horas’ e a outra coitadinha que fez mal pra c*ralho no Faustão”, disse.

Além disso, Nego Di comentou que a Globo “escondeu as participações engraçadas” dele lá dentro, inclusive no PPV (versão paga da edição). A Globo também teria deixado câmeras viradas para a parede pra não mostrar a sua participação no game e assim teria manipulado histórias para fazer dele o “vilão”.

“A Globo manipulou os negros da casa pra jogar uns contra os outros, era isso que eles queriam quando colocaram tantos negros”, comentou.

Di também divulgou que fará um show chamado: “O que as pessoas não viram” no BBB. “98% pra falar mal da Globo”, fazendo alusão ao percentual de eliminação que ele teve na disputa.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*