Procurar Notícia

Bahia vence Santos no encerramento do Brasileirão e garante vaga na Sul-Americana

O Bahia se despediu do Campeonato Brasileiro 2020 com um triunfo sobre o Santos. Na noite desta quinta-feira (25), o Esquadrão de Aço venceu o Peixe por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada, com um belo gol de Rossi e outro de Alesson. De quebra, o time baiano ainda conquistou a última vaga brasileira para a Copa Sul-Americana.

Com mais três pontos, o Bahia chegou aos 44 e assumiu o 14º lugar ultrapassando o Sport, que perdeu para o Athletico-PR e caiu para o 15º ao permanecer com 42. Já garantido na pré-Libertadores, o Santos ficou em oitavo com 54.

O elenco principal ganhará uns dias de folga. Porém, a temporada 2021 já começou. O time de transição do Bahia entra em campo no próximo domingo (28), às 18h, para encarar o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pela estreia na Copa do Nordeste.

O JOGO

O jogo começou com as marcações das duas equipes sem darem espaços para os adversários. Truncado com algumas faltas na região do meio de campo. Mas com o Bahia trocando mais passes.

O primeiro chute a gol do Tricolor foi com Gilberto aos 10 minutos. Ele recebeu de Rodriguinho e bateu. A bola passou do lado esquerdo da traves santista. Aos 11, o sistema defensivo do time baiano roubou a bola e o camisa 9 lançou Rossi. Mas o veloz atacante perdeu o gol cara a cara com o goleiro João Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*