Procurar Notícia


Bahia anuncia a venda do volante Gregore para o Inter Miami, dos Estados Unidos

O Bahia anunciou na manhã desta quarta-feira (24) a venda do volante Gregore. O jogador, de 26 anos, vai jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos. Sem poder revelar os valores, o clube baiano garantiu o negócio é o maior da história já feito no futebol nordestino. Mas segundo apuração do Bahia Notícias, o Tricolor deve embolsar cerca de R$ 15 milhões.

"Nosso Conselho Fiscal terá acesso a toda a documentação, gostaríamos muito de poder divulgar tudo abertamente, mas o montante que ficou para o clube é equivalente ao da venda de Zé Rafael para o Palmeiras (R$ 14,5mi), por exemplo", explicou o presidente Guilherme Bellintani.

Ainda segundo o Tricolor, o sigilo das cifras do negócio é devido a uma regra da Major League Soccer (MLS), como é chamada a liga de futebol dos EUA. O clube baiano negociou 65 dos 100% dos direitos econômicos de Gregore.

"Conseguimos segurar Gregore quando chegou uma proposta semelhante no início de 2020, mas o cenário de pandemia agora não nos permite mais. Ele sai pela porta de frente, completará 27 anos daqui a uma semana e tinha contrato só até o fim de 2021", completou.

Gregore foi contratado sem custos pelo Bahia em 2018, quando atuava no Santos B. No total, ele disputou 166 partidas pelo Tricolor e marcou dois gols. O volante ajudou nas conquistas dos estaduais de 2018, 2019 e 2020.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*