Procurar Notícia

Chefe da Mercedes diz estar preparado caso Lewis Hamilton não renove para 2021

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton ainda não assinou a renovação de contrato com a Mercedes para a temporada 2021 de Fórmula 1. O acordo entre o piloto e a escudeira alemã expirou com o término de 2020 e as negociações para a prorrogação ainda não foram concluídas. Toto Wolff, chefe da equipe, disse que não se preocupa com qualquer que seja a decisão do inglês.

“Seja para ficar conosco por muito tempo, ou se isso significar deixar o esporte e buscar interesses diferentes. Acho que precisamos estar prontos para todos os tipos de obstáculos. Não me preocupa nem um pouco, porque sempre respeitarei as decisões de Lewis”, afirmou em entrevista ao portal Autosport.

Hamilton conquistou seu sétimo título com três corridas de antecedência e fechou a temporada 2020 com 347 pontos contra 223 do finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe, que ficou com o vice-campeonato.

“A Fórmula 1 sempre foi sobre o melhor homem nas melhores vitórias da máquina. O melhor homem significa o piloto mais rápido e mais inteligente. Hamilton é aquele que entende como funciona a dinâmica de uma equipe, sua capacidade técnica e, por outro lado, se vê no contexto certo dentro da organização e não como um sistema solar onde tudo gira em torno do sol”, comentou Wolff.

Para a temporada 2021, a Mercedes tem confirmada apenas Valtteri Bottas em um dos seus carros, enquanto negociação a renovação com Lewis Hamilton. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*