Procurar Notícia


Rubro Negro baiano goleia o Paraná e conquista sua primeira vitória fora de casa

Demorou, mas chegou a hora. O Vitória venceu o Paraná por 4 a 1, nesta terça-feira (1º), no Durival Britto, em Curitiba (PR), e conquistou o seu primeiro triunfo na Série B.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 32 pontos e agora ocupa a 14ª posição na Série B.

O Vitória volta a campo na próxima sexta-feira (4) para enfrentar o Confiança, às 19h15, no Barradão, válido pela 26ª rodada da Série B. 
JOGO

O jogo começou com poucas chances, apesar das duas equipes demonstrarem vontade. Aos 11, Vico bateu falta, Wallace desviou e Thiago Lopes completou fraco para a defesa tranquila de Felipe. Um minuto depois, Léo Ceará arriscou da intermediária e a bola passou longe do travessão.

Higor Meritão cometeu erro na saída de bola aos 18 minutos e entrou de sola em Lucas Cândido. Vico cobrou com perfeição e abriu placar no Durival Britto.

O Paraná cometia muitos erros de passes, para desespero do técnico Rogério Micale, que reclamou muito dessas falhas. 

Aos poucos, os donos da casa começaram a criar chances. Aos 28, Karl chutou rasteiro de fora da área e Ronaldo defendeu com segurança. Três minutos depois, Paulo Henrique cruzou, Matheus Matias desviou e a bola passou perto da trave. Aos 38, Wandson tocou para Renan Bressan, que arrematou da entrada da área por cima do travessão.


Segundo tempo
O técnico Rogério Micale fez três alterações de uma só vez no intervalo. Ele sacou Higor Meritão, Wandson e Matheus Matias para as entradas de Luan, Andrey e Léo Castro, respectivamente.

Aos três minutos, Léo Ceará recebeu na área e soltou uma bomba para a defesa do goleiro Filipe.

O atacante Léo Ceará foi derrubado aos 22 minutos e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 9 cobrou e ampliou a vantagem.

O Vitória chegou ao terceiro gol aos 25. Lucas Cândido cruzou, Jean Victor desviou contra o próprio patrimônio e a bola foi parar no fundo das redes.

O time rubro-negro quase chegou ao quarto gol aos 35 minutos. Jonathan Bocão fez boa jogada pela direita, cruzou, e Mateusinho chutou na rede pelo lado de fora.

O Paraná diminuiu aos 41 minutos. Léo Castro tocou para Vitinho Mesquita, que chutou cruzado para o fundo das redes. O Vitória não se abateu com o gol e fez o quarto. Aos 46, Léo Ceará recebeu na área e chutou forte no ângulo, dando números finais ao jogo. 

FICHA TÉCNICA
Paraná 1 x 4 Vitória
Série B – 25ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Analista de campo: João Cândido Hartmann (PR)
Cartões amarelos: Higor Meritão, Fabrício, Jean e Philipe Maia (Paraná); Guilherme Rend (Vitória)
Gols: Vico, Léo Ceará (duas vezes) e Jean Victor (contra) (Vitória); Vitinho Mesquita (Paraná).

Vitória: Ronaldo; Van (Jonathan Bocão), Wallace (Mateus Moraes), João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Fernando Neto), Lucas Cândido e Matheus Frizzo ; Thiago Lopes (Mateusinho), Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

Paraná: Filipe; Paulo Henrique (Kaio), Philipe Maia, Fabrício e Jean Victor; Jean Victor, Higor Meritão (Luan), Wandson (Andrey) e Renan Bressan (Vitinho Mesquita); Matheus Matias (Léo Castro) e Thiago Alves. Técnico: Rogério Micale.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*