Procurar Notícia


Ney Lima é bloqueado por Carlinhos Maia após se afastar do humorista; entenda

Os humoristas Carlinhos Maia e Ney Lima estão com a amizade abalada. Ambos eram amigos, agora não mais. A informação veio à tona após Ney não ser convidado para o ‘Boteco Prime’ e ao ‘Natal da Vila’, eventos realizados por Carlinhos e por seu marido, Lucas Guimarães, que teve a presença de diversos digitais influencers.

Sem a presença do blogueiro baiano, os internautas questionaram se ambos ainda estariam se falando. Devido a repercussão e, posteriormente, um suposto unfollow à Carlinhos, Ney se pronunciou.

“Eu não dei ‘block’, eu fui bloqueado [por Carlinhos]. Mas já tem tempo que eu me afastei de um monte de gente, me afastei e parei de falar. Qual a lógica de ser convidado para um evento quando há tempos eu não falo com o anfitrião?”, disse o baiano para amenizar os boatos.

Na sequência, Lucas Guimarães confirmou a versão de Ney em uma publicação no Instagram. “Não é questão de não ser convidado, é de ser amigo mesmo. Se afastou de todos, sem ninguém nunca ter lhe feito nada. A nossa consciência está tranquila, mas não dá para ser amigos de quem não se importa com você, é isso. Desejo luz”, escreveu.

Após comentário de Lucas, Lima voltou a falar sobre o assunto e explicou o motivo do afastamento. De acordo com ele, não havia reciprocidade na amizade com o casal. “Não é questão de se afastar, e sim de sempre ter que ficar correndo atrás de amizade. A pessoa passa três, quatro dias sem te responder, responde quando quer. Eu não vou ficar correndo atrás de ninguém. Cada qual no seu lugar e está melhor. Que amizade é essa que só eu sempre que ligava, eu sempre corria atrás. Não vou ficar correndo atrás de ninguém”, rebateu.

Em outro vídeo ele diz: “Esse mundo de influenciadores é um mundo de cão. Se e fosse abrir a boca para contar os podres de todo mundo, ai vocês iam ver o mundo dos influenciadores. Mas como não estou afim…”.
Até o momento, Carlinhos Maia não se pronunciou sobre o assunto. (Varela)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*