Procurar Notícia

Com outros clubes interessados em Lisca, América-MG propõe dobrar salário do técnico

Com o trabalho que vem fazendo no América Mineiro, o técnico Lisca tem despertado interesse de clubes do futebol nacional e internacional. Com vaga nas semifinais da Copa do Brasil, após vencer o Internacional, o Coelho propôs aumento salarial ao treinador, assim como propostas de novas equipes também teriam aparecido. 

De acordo com o GE, Lisca chamou a atenção na China, mas o empresário do técnico negou que tenha surgido interesses de contrato do país e ressaltou que o treinador tem prioridade em seguir seu trabalho no América. 

A possível proposta de fora do Brasil teria surgido após o empresário Jorge Machado, o mesmo de Felipão e que possui influência no mercado internacional, começar a trabalhar com o técnico. Além do possível interesse internacional, o treinador já foi consultado pelo Coritiba, Botafogo, Goiás e Cruzeiro.

Ficando na equipe mineira, Lisca será recompensado com 100% de aumento no salário e ainda receberá bônus com o acesso da equipe para a Série A e demais conquistas que venha a ter com o Alviverde.

Lisca iniciou no América no início deste ano e teve o acordo renovado, durante a paralisação do futebol pela pandemia, até fevereiro de 2021. Com o atual trabalho, o Coelho espera poder manter o treinador na próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*