Procurar Notícia

“Sabemos que Deus ouve nossas orações”, diz presidente Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez questão de externar mais uma vez a sua fé em Deus, deixando claro que acredita no poder da oração, assim como na existência de milagres operados pelo Senhor.

“Sabemos que Deus ouve nossas orações”, disse ele durante um evento chamado “Call to Prayer” (“Chamado para Oração”), onde o presidente se reuniu com outras autoridades através de videoconferência para o momento de clamor a Deus.

O presidente americano também lembrou das vítimas da pandemia do novo coronavírus, manifestando solidariedade aos que perderam familiares e amigos. Suas palavras foram dirigidas a Deus durante a oração.

“Cada família que perdeu um ente querido, eu só quero fazer uma oração extra especial. Pessoas perderam entes queridos, isso nunca deveria ter acontecido. Ninguém tinha ouvido falar de uma coisa assim alguns meses antes e de repente estão perdendo pessoas”, afirmou o americano.

O próprio Trump lamentou a morte de pessoas próximas do seu convívio. Ele, que já contraiu o Covid-19, se recuperou rapidamente após ser submetido a um tratamento experimental que ainda se encontra em fase de testes em humanos, segundo o G1.

“Quero dar minhas mais calorosas condolências às famílias que perderam alguém. Perdi muitos amigos, cinco amigos”, lembrou o presidente, frisando que confia na providência de Deus diante da pandemia.

“Não temos dúvidas de que [Deus] está sempre conosco e vai ajudar-nos a ultrapassar este desafio”, afirmou ele, segundo informações do Premier Christian News.

Não é a primeira vez que o presidente dos EUA faz uma oração publicamente em favor do seu país. No começo da pandemia, ele também participou de um evento online, onde falou para mais de 700 pastores evangélicos. Na ocasião, Trump destacou o apoio recebido pelos líderes religiosos através das orações em favor do seu pais.

“Quero agradecer por orar pelo nosso país e pelos doentes. Vocês fazem um trabalho tão incrível. Vocês são pessoas muito inspiradoras, e eu estou com vocês o tempo todo, vocês sabe que veem o que fizemos pelo direito à vida e todas as coisas pelas quais temos trabalhado tanto juntos”, declarou o presidente, conforme notícia do Gospel Mais.

por Will R. Filho / Gospel +

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*