Procurar Notícia

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa: “Acabou”

Após o anúncio de separação, nos últimos dias vem circulando rumores de que o cantor Gusttavo Lima e sua ex-companheira, Andressa Suita, estariam na praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. No entanto, ele negou a informação ao jornalista Leo Dias, que esteja buscando reatar o relacionamento.

“Referente à relação, acabou”, declarou o sertanejo nesta quinta-feira, 22, com exclusividade ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, dando fim definitivo no relacionamento.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, completou. Além disso, Gusttavo disse que não foi a Angra do Reis, informação que foi noticiada pelo próprio colunista.

Na manhã desta quinta, 22, a coluna do jornalista havia afirmado que eles estavam tentando se reconciliar e que a modelo teria entrado em uma briga com a família.

O ex-casal anunciou o divórcio no início de outubro, a informação gerou comoção nas redes sociais e os fãs esperavam que eles reatassem. Eles se casaram em 2015 e têm dois filhos: Gabriel e Samuel.

Sobre os boatos de traição, Gusttavo chegou a se pronunciar recentemente. “Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!”, disse. (A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*