Procurar Notícia

Fim de semana com quatro assassinatos em Feira de Santana

Quatro pessoas foram mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana. Com estes crimes subiu para 31 o número de homicídios no mês e para 313 no ano, no município.

Um dos assassinatos ocorreu por volta das 23h de domingo (25) quando um homem ainda sem identificação foi alvejado na Rua da Concórdia, no bairro Queimadinha. Os tiros atingiram cabeça, costas e nádegas. Não há outros detalhes sobre o crime até o momento.

Asa Branca

O gesseiro Josivan dos Santos Queiroz, conhecido como Doly, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 8h30 de domingo, no Residencial Parque dos Coqueiros, localizado no bairro Asa Branca. “A vítima morava neste condomínio e sofreu diversos disparos de arma de fogo nas costas, braços, tórax, peito e virilha. Então a gente percebe que houve bastante violência. Segundo informações de populares, ele estava entrando em casa, não conseguiu e foi para o fundo do condomínio, onde dispararam os tiros contra ele”, informou a delegada Danielle Matias.

A delegada acrescentou ainda que os atiradores estavam em um carro. “Provavelmente em um Uno branco e o DPT não informou quantos tiros atingiram a vítima, devido às entradas e saídas”, concluiu.Limoeiro

Por volta das 20h de sábado (24), José Ednilson Miranda Rodrigues, de 37 anos, foi morto a tiros na Rua Brusque no bairro Limoeiro. Segundo o delegado Luís Smyslov Freitas Filgueiras, quatro homens que estavam em um veículo i30 e efetuaram vários disparos na cabeça, barriga e braços. Ele residia na Rua Brejinho de Nazaré, no Limoeiro.
Campo Limpo
Também no sábado, por volta das 20h20, Gleidson Mendes da Silva, 23, foi assassinado na Rua Trapui no bairro Campo Limpo. Segundo delegado Luís Smyslov, a vítima estava na mesma rua onde morava, e foi morta por um homem que estava a pé. “A vítima saiu correndo, tentou se abrigar na própria residência, mas já estava alvejada e foi a óbito dentro da própria casa”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*