Procurar Notícia

Com ex-sogra revoltada, Gusttavo Lima ainda não visitou filhos após separação

Já se passaram três semanas da separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Neste período, o cantor ainda não conseguiu visitar os filhos, que estão morando com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal vivia antes do divórcio. 

Segundo o Extra, o motivo do afastamento é que a ex-sogra e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor com Andressa e têm dificultado o encontro do Embaixador com as crianças. O ex-cunhado, inclusive, já soltou diversas indiretas para Gusttavo nas redes sociais.

O cantor procurou a ex-mulher na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo.

Enquanto isso, Gusttavo está morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia. De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian.

O edifício em Goiânia possui 32 apartamentos, sendo que cada um é vendido a partir de R$ 4 milhões. Os apartamentos do prédio têm quatro quartos e a garagem, há também bastante espaço para guardar automóveis, com quatro ou cinco vagas.

Ex-mulher do cantor, Andressa deverá ficar no imóvel onde ambos viviam antes de se separarem com os filhos. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*