Procurar Notícia

Chefe de facção é baleado em confronto com a polícia em Camaçari, na Bahia

O chefe de uma facção em Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi baleado em confronto com a polícia na sexta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, que não teve identidade revelada, foi abordado no bairro Lama Preta, por volta de 11h. Ainda de acordo com a polícia, o traficante reagiu à abordagem dos policiais e terminou ferido.

Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, onde está custodiado. Um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, porções de maconha e cocaína, além de uma balança foram apreendidos.

Outras operações

No mesmo dia, às 15h, um assaltante foi preso em flagrante no bairro PHOC III. Junto com o suspeito, foram apreendidas uma motocicleta roubada, dois simulacros de pistola, três celulares e um notebook.

Cerca de 15 minutos depois, um grupo de traficantes foi preso no bairro Parque Verde I. Os integrantes da quadrilha correram, mas dois foram alcançados após perseguição policial. Um revólver calibre 38, munições, 37 porções de maconha, uma balança e dois celulares foram apreendidos.

Os criminosos presos não tiveram identidades revelas e seguem à disposição da Justiça. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*