Procurar Notícia

Assessoria de Cartolouco vai ao Twitter para criticar prova de ‘A Fazenda’: ‘Humilhação’

A prova que definiu os três azarados da roça da semana em “A Fazenda” rendeu críticas da equipe de assessoria do peão Cartolouco, que disputa atualmente a preferência do público para se manter no programa. 

A prova consistia em uma série de perguntas como: “Quem mentiria para se dar bem no jogo?”, “qual o mais sem noção”, “quem você não quer ver depois do reality?”, entre outras. As questões tinham como alternativas os três roceiros (Luiza, Biel e o próprio Cartolouco) e deveriam ser respondidas pelos confinados da casa e também pelos três integrantes da roça. 

Em boa parte das perguntas, os peões da casa escolhiam o jornalista e a situação foi explicitada pela assessoria, que além de criticar a produção, também se dirigiu ao apresentador Marcos Mion.

“Todas as respostas são o Cartolouco meu Deus. O que a Record vai fazer se sairmos? Eu juro que não tô acreditando. ‘A Fazenda’ e Marcos Mion, vocês deviam ter vergonha! É uma prova exclusivamente pra linchar o Cartolouco eu não tô acreditando. Tem que rir pra não mandar tomar no olho do c*”, disse o perfil do peão. 

Em outras duas postagens, logo após a vitória de Luiza Ambiel, o Twitter de Cartolouco voltou a tecer críticas ao formato da competição e chamou atenção para a autoestima dos participantes. 

“Sinceramente? Essa prova é muito triste. Não falando porque o meu participante tá ali não, é simplesmente cruel. […] Eu poderia dizer q vamos com tudo e levantar o astral de todos, mas depois de uma prova dessas eu nem sei o que falar para vocês. Ali tinham três seres humanos que a produção preferiu lacrar do que tratar como pessoas”, repudiou a página.

Um dia antes da realização da “Prova do Fazendeiro” a equipe de assessoria de Cartolouco já havia externado desconfiança sobre os rumos do programa: “Completamente chocada e triste com essa edição. A parcialidade dessa narrativa coloca em cheque toda a -pouca- credibilidade que o programa já tinha. Sinceramente? Baixo. Falta de transparência. Escolheram o vilão deles”.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*