Procurar Notícia

Safadão denuncia Mileide Mihaile e acusa ex de expor filho em ambiente inapropriado

O cantor Wesley Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, estão em mais um novo embate envolvendo o filho dos dois. Desta vez, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o artista apresentou uma notícia-crime contra a influencer sob alegação dela ter exposto a criança em um ambiente inadequado para menores de idade. 

A denúncia de Safadão, que foi feita na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, se refere a uma festa de Halloween organizada por Mileide em outubro de 2019. No evento, segundo consta no documento elaborado pelo advogados de Safadão, havia consumo de bebida alcoólica e “músicas de cunho pejorativo e danças sensuais”.

A notícia-crime também chama atenção para as fantasias usadas tanto por Mihaile, como pelo filho do ex-casal, que estavam vestidos de Arlequina e Coringa. No documento, há a menção do fato de que a criança apareceu em fotos nas redes sociais segurando uma arma de brinquedo em posição que parecia “insinuar que estava atirando em alguém”.

Sob argumento dos advogados de que a situação violou a Constituição Federal de 1988 e o Estatuto da Criança e Adolescente, Safadão esclareceu que se “tivesse ocorrido dentro dos limites razoáveis para uma festa direcionada a crianças”, o evento organizado por Mileide não seria motivo de uma notícia-crime, pois “seu filho tem todo o direito de se divertir e festejar com os amigos, desde que seja um ambiente tranquilo e saudável para o seu desenvolvimento”. 

Com a denúncia, Mileide segue sendo investigada e passará por uma audiência preliminar, ainda sem data definida, quando será realizada uma conciliação entre ela e o Ministério Público. Caso seja penalizada, ela poderá pegar de seis meses a dois anos de detenção, podendo converter a condenação em multa ou prestação de serviço comunitário. 

DEFESA DE MILEIDE
Ao comentar sobre o assunto, por meio de nota, Mileide informou que “já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano” e que confia na “total improcedência da descabida e esdrúxula acusação”. 

Em sua defesa, a influencer também explicou que a presença de bebida alcoólica na festa de Halloween era restrita aos adultos e estranha o posicionamento de Safadão sobre as canções já que “em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis”, fato que nunca provocou reação de reprovação dela. 

Por fim, Mihaile afirma que foi surpreendida com as acusações de Wesley. Ela lamenta que levar “algo tão banal” para a seara litigiosa “apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada”. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*