Procurar Notícia

Em sete jogos no Brasileirão, Bahia têm a segunda pior defesa da competição

Após sete partidas disputada no Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe do Bahia já sofreu 12 gols, sendo a segunda pior defesa da competição até o momento, ficando atrás apenas do RB Bragantino que sofreu 13 gols.
A equipe que antes era treinada pelo técnico Roger Machado, teve algumas no sistema defensivo. Na estreia contra o Coritiba no dia 12 de agosto, a defesa Tricolor foi escalada com Douglas, Juninho, Ernando, Juninho Capixaba e Nino Paraíba.

Na quarta rodada do Brasileirão diante do São Paulo, houve duas mudanças na defesa, Zeca e João Pedro foram titulares. Já no jogo seguinte conta a equipe do Ceará, o goleiro Anderson entra na equipe após lesão de Douglas e Nino volta no lugar de João Pedro.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já na sexta rodada contra o Palmeiras, o zagueiro Ernando dá lugar a Lucas Fonseca que se manteve na rodada seguinte diante do Flamengo. Já Juninho Capixaba voltou para o banco de reservas e Zeca voltou a ser o titular.

Na última partida onde empatou contra o Internacional, o sistema defensivo Tricolor teve três alterações. Mateus Claus entrou no lugar de Anderson, já Ernando e Juninho Capixaba retornaram ao time no lugar de Lucas Fonseca e Zeca.

Mesmo com um jogo a menos, o time Tricolor já sofreu 12 gols até o momento, sendo que cinco gols foram sofridos apenas em uma partida que foi diante do Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*