Procurar Notícia

Três homens são mortos a tiros em Feira de Santana no fim de semana; entre as vítimas um suspeito de assalto

Dois homicídios e um provável excludente de ilicitude (legítima defesa) foram registrados no fim de semana em Feira de Santana. Por volta das 19h40 de sábado (22) um jovem ainda não identificado foi morto com vários tiros na Rua Cruzeiro do Norte no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram. A vítima foi baleada no tórax, braço direito e cintura.

Bairro São João

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no domingo (23), após ser baleado próximo a uma casa de eventos na Avenida Maria Quitéria, no bairro São João. Segundo a polícia, ele foi atingido no tórax e na barriga por volta das 9h e socorrido para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. A Polícia Civil foi avisada sobre o falecimento por volta das 14h40. O mesmo não portava documentos de identificação.

Legítima defesa

Por volta das 13h de domingo, nas imediações da Rua Itatiaia, no bairro Conceição, um homem sem documentos pessoais, foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, este homem tentou praticar um roubo, mas a vítima do assalto, reagiu e atirou no suposto assaltante que mesmo baleado correu até uma chácara. Uma guarnição da PM foi acionada e ao chegar ao local encontrou o suspeito e a arma utilizada, um revólver calibre 32. O homem foi levado para o hospital por volta das 13h30, mas não resistiu. A Polícia Civil ainda não tipificou se o que ocorreu de fato foi um homicídio ou excludente de ilicitude, que ocorre quando uma pessoa age em legítima defesa.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*