Procurar Notícia

Sesab abre processo seletivo com vagas em administração e direito

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) irá contratar 30 profissionais das áreas de ciências jurídicas (28) e administração (2) para a função temporária de técnico de nível superior. Em ambos os cargos, a remuneração é de R$ 2.729,78, já incluída a gratificação de função, além de auxílio transporte e alimentação.

Os profissionais vão atuar em Salvador. Segundo o governo do estado, um percentual variável de insalubridade poderá ser adicionado ao salário a depender da unidade de trabalho.

Para participar, os candidatos devem acessar o site da seleção no período de 18 a 24 de agosto de 2020. A convocação dos aprovados está prevista para 24 de outubro.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (4), há vagas reservadas para pessoas com deficiência (5%) e negros (30%). O contrato é válido por dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Todas as funções temporárias terão a opção de aderir a assistência médica do Estado, o Planserv, somente para o titular, mediante contribuição mensal. (A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*