Procurar Notícia

Goleiro Bruno diz que aguarda resultado de exame de DNA de filho com Eliza Samudio; “se for comprovado”

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da ex-companheira Eliza Samudio, em 2010, disse que está aguardando o resultado de um exame de DNA para saber se a criança que teve com a vítima é, de fato, seu filho.
A informação foi dada por ele, em resposta a um comentário feito em seu perfil no Instagram. Na rede social, um internauta questiona a ausência de fotos com Bruninho, filho de Eliza. “Só faltou o Bruninho”, escreveu o usuário. “Primeiro temos que saber do resultado do DNA… se for comprovado realmente terá muitas fotos com ele”, respondeu Bruno.

Na manhã desta última segunda (10/8), viralizou nas redes sociais uma suposta gravação feita por Bruninho, onde a criança de 10 anos afirma que Bruno deveria ficar “em prisão perpétua”.

“Infelizmente o ex-goleiro Bruno é uma ameaça à sociedade e eu me sinto muito ameaçado com isso. No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, supostamente diz a criança na gravação. A declaração teria sido dada em uma entrevista para o site Continet. Na ocasião, o menino estaria acompanhado da avó materna, Sônia da Silva Moura, de 55 anos, com quem vive.

O goleiro foi condenado a 17 anos anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. Bruno, no entanto, obteve progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. (Goleiro Bruno diz que aguarda resultado de exame de DNA de filho com Eliza Samudio; “se for comprovado” (Aratu)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*