Procurar Notícia

Feira: Dois são presos por transportar ‘supermaconha’; flagrante ocorreu em trecho da BR-116

Pacotes de skunk, conhecido como supermaconha, foram apreendidos durante uma ação na noite deste domingo (19) em um trecho da BR-116 de Feira de Santana. O casal que levava a droga em um veículo foi preso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o fato ocorreu após ordem de parada a um Fiat/Uno Vivace, com placas de Salvador.

Assim que foram pedidos os documentos, os ocupantes do carro teriam dado informações desencontradas, o que fez os policiais começarem a fazer uma vistoria minuciosa. No compartimento oculto da porta, encosto do banco e pneu estepe, os PRFs encontraram os pacotes de skunk que pesavam 5,2 kg. Outros dois tijolos de maconha, com 1 kg, também foram encontrados. Questionado, o homem, de 39 anos, relatou que foi passar férias em Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para Lauro de Freitas (BA).

SKUNK

Ainda segundo a PRFBA, o skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha. Por isso, é considerada como uma “supermaconha”. Pela alta concentração da droga, o skunk pode potencializar em até sete vezes os efeitos colaterais da maconha comum, como palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas e alucinações. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*