Procurar Notícia

Em acidente, Nego do Borel pilotava moto com carteira de habilitação suspensa

O funkeiro Nego do Borel pilotava a moto em que se acidentou de maneira irregular. Segundo apurou o jornal carioca Extra, o cantor de 27 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. 

Nego tem habilitação AB, o que faz dele hábil a pilotar carros e motos, no entanto, desde o dia 17 de agosto do ano passado, após se recusar a fazer o teste do bafômetro, sua carta, segundo a assessoria de imprensa, foi suspensa. O documento era provisório e essa foi a terceira vez que o artista havia sido parado numa blitz da Lei Seca em apenas um ano.

Conforme noticiou o jornal, Nego do Borel, aprendeu a dirigir muito cedo e só tirou a carteira de motorista no ano passado, pelo Detran de São Paulo. Fontes próximas ouvidas pelo Extra afirmaram que ele já foi parado algumas vezes e na maioria delas não precisou mostrar a documentação por ser famoso. Numa delas, ao avistar uma blitz próximo aos Estúdios Globo, abandonou o veículo na rua.
O cantor recebeu alta e deixou um hospital na Barra em uma cadeira de rodas. Ele passou uma noite na unidade e foi submetido a uma cirurgia no tornozelo.
A assessoria do artista informou que ele “caiu da moto que dirigia e, com ferimentos leves”. “O cantor precisou passar por um procedimento cirúrgico de baixa gravidade no pé esquerdo, após sofrer um tombo de moto. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região”, disse o comunicado.

Nego gravou um vídeo no hospital antes de ter alta, afirmando que renasceu. “Na semana do meu aniversario; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, ja vai me deixar 100%! Deus e? bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar você?s e dizer que agora e? hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé?”, escreveu ele.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*