Procurar Notícia

Bolsonaro deve retomar viagens com visitas ao Nordeste, passando pela Bahia

Após mais de duas semanas sem sair do Palácio da Alvorada, por conta da infecção pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve retomar nesta semana a agenda de viagens pelo país, começando pelo Nordeste. A previsão é que o líder nacional visite a Bahia e o Piauí na quinta-feira. Na sexta, deve viajar ao Rio Grande do Sul.

A primeira parada, na quinta, deve ocorrer em São Raimundo Nonato (PI), para visitar a Serra da Capivara. No mesmo dia, ele deve vir à cidade de Campo Alegre de Lourdes, no Vale do São Francisco, para inaugurar a adutora que capta água do Rio São Francisco. 

A viagem para a Bahia e o Piauí estava prevista para início de julho, mas foi adiada por causa do diagnóstico de Bolsonaro do novo coronavírus. O presidente ficou em isolamento forçado no Alvorada entre os dias 7 e 25 de julho. Neste período, realizou quatro testes para detectar a doença.

Após a viagem ao Nordeste, Bolsonaro segue, na sexta-feira, para a entrega de um conjunto habitacional em Bagé (RS). O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deve acompanhá-lo na viagem ao Sul do país.

Na terça-feira passada, Bolsonaro chegou a dizer que pretendia viajar ainda naquela semana, caso recebesse um resultado negativo. O exame naquele dia, contudo, teve diagnóstico positivo e o presidente teve que adiar o compromisso.

Bolsonaro voltou a despachar no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (27). No sábado, retomou a rotina de passeios por Brasília durante o fim de semana: de moto, passou por uma oficina, por um posto de gasolina e visitou a casa da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), para colocar panos quentes na relação após retirá-la do cargo de liderança. As informações são do jornal Extra. (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*