Procurar Notícia

24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA REGIÃO DE MIRANGABA

Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar de Mirangaba, durante rondas na zona rural do Povoado de Umbiguda, ao avistarem dois indivíduos embarcados numa motocicleta em atitude suspeita, foi dada voz de parada e iniciada a abordagem.

Durante a ação policial, foi encontrado no bolso interno da jaqueta do passageiro, uma sacola contendo 200 gramas de uma substância análoga a Canabis Sativa (Maconha) e no interior da carenagem da motocicleta, encontrada outra sacola com mais 200 gramas da mesma substância. Com eles também foram encontrados (02) aparelhos smartphone, R$ 172,00 em espécie e 1 nota estrangeira de US$ 1,00, levantando a suspeita de associação ao tráfico de entorpecentes na região.

Diante dos fatos, os indivíduos de 19 e 22 anos de idade, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos para a sede da 16ª COORPIM onde o Flagrante Delito fora lavrado.

“Parabenizo os Policiais Militares na exitosa ação desenvolvida no interior do Município. A Polícia Militar sempre estará preparada para agir nas ocorrências desta natureza.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 23 de julho de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM:https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*