Procurar Notícia

24ª CIPM prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo na região em Jacobina

Na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em Jacobina, receberam informações de uma senhora de 49 anos de idade, moradora do Bairro Leader, que presenciou seu próprio filho, um indivíduo de 22 anos de idade, manuseando uma arma de fogo em sua residência. Assustada com o fato presenciado, a senhora resolveu acionar a Polícia Militar.

Munidos das informações, de imediato os Policiais foram até o logradouro e, com sua autorização da solicitante, adentraram e constataram a veracidade dos fatos. O denunciado foi encontrado em posse de uma arma de fogo do tipo revólver de calibre .22, carregado com três munições, duas intactas e uma pinada.

Diante do exposto, fora dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, para a sede da 16ª COORPIN onde fora lavrado o Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista.

“ Parabenizo os Polícias Militares em mais esta ação com sucesso, onde retiraram de circulação uma arma de fogo, garantindo assim a Paz e Segurança públicas. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para Servir e Proteger a toda população.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 13 de julho de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM 

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*