Procurar Notícia

Ivete Sangalo fala sobre polêmica com Anitta: ‘Perda de tempo’

Conhecida por ser isenta em polêmicas, a cantora Ivete Sangalo deixou um recado daqueles em sua participação no Domingão do Faustão no último domingo (21).

A baiana, que teve seu nome ligado a polêmica de Anitta e Leo Dias por duas vezes, não mencionou o nome da funkeira em sua resposta, mas para os fãs e internautas que acompanhavam o programa ficou o ditado “para bom entendedor, meia palavra basta”.

“Quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo”.

Ivete chamou toda situação de perda de tempo. Segundo ‘Mainha’, outros temas são mais interessantes de ser abordado, como o racismo, assunto que foi abordado pela atriz Taís Araújo em uma live com a baiana e a deixou sem palavras.

“Prefiro ser um canal para falar de coisas que tem relevância, como a discussão sobre o racismo. Me fortaleço vendo que isso se transformou numa discussão diária, permanente, falar de fato num assunto que tem relevância. Não fofoca, não ‘disse me disse’. Vamos nos utilizar de falar de fatos de relevância”.

Para a baiana, as pessoas teriam que ter vergonha em reservar tanto tempo da vida para fazer fofoca.

“Não quero que você goste de mim, mas quero respeito. Para que isso venha de forma lúcida, temos que perder menos tempo com fofoca, bobagens, com tanta coisa que nos faz perder o foco no que é protagonismo. Tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer, não tenho paciência pra isso”. (bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*