Procurar Notícia

Casal é preso após ser flagrado com mais de 30 Kg de cocaína em carro no sudoeste da BA; parte da droga estava escondida no som do veículo

Uma mulher de 25 anos e um homem, de 37, foram presos após policiais acharem 31 Kg de cocaína, além de maconha e skunk, dentro de uma caminhonete, na BR-116, altura de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (9).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no Km-830. A equipe fazia rondas pela localidade quando parou uma caminhonete. A mulher estava na direção do veículo e o homem seguia como carona.

Na abordagem, ainda de acordo com a PRF, o casal disse que estava em viagem a passeio para visitar familiares em Juazeiro, cidade do norte da Bahia.

No entanto, durante consulta aos sistemas da PRF, a equipe descobriu que o passageiro tinha uma extensa ficha criminal e passagem na polícia por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Por causa disso, a PRF iniciou uma ronda pelo veículo.

Ainda conforme a polícia, as drogas estavam escondidas no sistema porta-malas, no interior das portas e no para-choque. Ao todo, foram 31 Kg de cocaína, 900 g de skunk, 100 g de maconha e 10 ‘porções’ de skunk.

A polícia disse ainda que o casal contou que ganharia R$ 3 mil para transportar a droga de São Paulo para Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador.

Os dois foram levados para a delegacia da região. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*