Procurar Notícia

Homem é preso após polícia achar mais de 70 kg de drogas escondidos em caminhonete em Simões Filho

Um homem foi preso e mais de 70 kg de drogas apreendidos no domingo (24), em uma caminhonete na BR-324, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela ação.

Segundo a PRF, em um compartimento oculto da caminhonete, os policiais acharam 48 kg de maconha e 23 Kg de cocaína.

A polícia detalhou que durante operação de combate ao crime, os agentes federais abordaram uma caminhonete com placas de Belo Horizonte, que transitava na região metropolitana de Salvador. Logo que o veículo foi abordado, os policiais desconfiaram das informações desencontradas do motorista e resolveram fazer a fiscalização no carro.

Ao abrirem o compartimento de carga da caminhonete, os policiais sentiram um forte odor de maconha e encontraram diversos tabletes da droga, além de pacotes de cocaína que estavam escondidos nos compartimentos secretos da lataria da caminhonete.

Aos policiais, o condutor de 44 anos disse que foi visitar parentes na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, e um conhecido pediu para trazer o carro para Salvador. Informou ainda que não tinha conhecimento que estava transportando material ilícito.

Os policiais desconfiaram da informação dada pelo homem, pois foram encontrados no veículo recibos de abastecimento combustível em cidades mineiras.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

De acordo com a PRF, os agentes já apreenderam, este ano, mais de 4 toneladas de drogas. Deste total, 2,7 toneladas são de maconha; 1,3 tonelada de cocaína; e 9 quilos de crack. O levantamento realizado até sexta-feira (23) representa um aumento superior a 36% em comparação ao mesmo período de 2019. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*