Procurar Notícia

Advogados de Rose Miriam contestam pedido de herança de namorado de Gugu

Advogados que representam Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, contestaram as declarações do chefe de cozinha Thiago Salvático. O rapaz, que afirma ter sido companheiro do apresentador, entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável homoafetiva, além da partilha dos bens adquiridos durante os sete anos em que esteve com o comunicador. 

De acordo com a revista Marie Claire, Nelson Wilians, que defende a viúva de Gugu classificou a solicitação de Salvático como uma “tentativa sórdida de criar tumulto processual”. Ele também argumentou que a história envolvendo suposto caso homoafetivo de Gugu “expõe a família e a reputação do apresentador”. 

O advogado de Rose Miriam também esclareceu que não teve acesso ao processo. Wilians, no entanto, questionou e contestou por meio de nota se Gugu e Thiago teriam tido um relacionamento público, contínuo e com objetivos de constituir família. “Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual”, disse. 

Nelson também considera que, caso seja provado que o apresentador mantinha um relacionamento com o chefe de cozinha, e não amizade, que para ele é “questionável”, ele afirma que “a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos”. 

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*