Procurar Notícia

TCM retoma sessões a partir desta terça em novo horário e pela internet

De acordo com a entidade, essa mudança deve perdurar enquanto as medidas de isolamento social recomendadas pelas autoridades de saúde estiverem vigentes. Atividades em todo o estado foram suspensas, adiadas ou adaptadas para o meio eletrônico como forma de conter a rápida disseminação do novo coronavírus, que já infectou pelo menos 723 pessoas na Bahia.

Com isso, os conselheiros voltam a se reunir em sessões ordinárias todas as terças, quartas e quintas-feiras. As pautas dos 35 processos a serem analisados nesta semana foram publicadas na edição do dia 09 de abril do Diário Oficial do TCM. Segundo o tribunal, os conselheiros priorizaram aqueles referentes a denúncias com pedido de concessão de medidas cautelares para suspender processos licitatórios que, eventualmente, podem causar danos irreparáveis ao erário.

Quatro deles são prestações de contas relativas ao exercício de 2018, sendo uma da Prefeitura de Várzea do Poço e as demais das Câmaras de Vereadores de Salinas da Margarida, Correntina e Conde. Também serão relatados processos referentes a denúncias que tramitam sem pedidos de medida liminar e termos de ocorrência.

Vale ressaltar que essas sessões poderão ser acompanhadas não apenas pelas partes dos processos, mas pela população em geral através da internet. Para assistir, basta acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UCs8L76X7hnyXsiRYnUbGUgA (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*