Procurar Notícia

Paulo Rodrigues, campeão brasileiro pelo Bahia, leiloa Bola de Prata

O ex-jogador Paulo Rodrigues, campeão brasileiro pelo Esporte Clube Bahia em 1988, decidiu entrar na luta para ajudar os mais atingidos pela crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece ao lado da filha Maria Eduarda e anuncia o leilão da Bola de Prata que ganhou naquele ano como o melhor de sua posição no país.

“Em uma ação conjunta, nós decidimos leiloar a Bola de Prata, que é muito importante para nós, mas, que na situação atual que estamos vivendo, vai servir para ajudar às pessoas que estão passando por dificuldade nesse momento”, diz Maria Eduarda, herdeira do tesouro do craque.

Ela explica ainda que “os lances deverão ser dados nos comentários desse vídeo [no Facebook] e o lance inicial é de 10 mil reais”. E finaliza: “Nós contamos com a ajuda de vocês, torcedores do Bahia, admiradores do futebol do meu pai, para que juntos possamos ajudar essas pessoas”.

Paulo Rodrigues é considerado por muitos o melhor volante que já passou pelo Bahia, ao lado de Baiaco. Elegante e inteligente, foi peça fundamental para o bi-campeonato conquistado pelo tricolor. Sua não convocação para a Seleção Brasileira após a competição é considerada uma das maiores injustiças cometida pelo treinador Sebastião Lazaroni. (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*