Procurar Notícia

Feira de Santana: Vereadores doam 500 máscaras de tecido para a Polícia Civil

Representando a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana, os vereadores Luiz da Feira e Zé Curuca entregaram nesta quarta-feira (29), 500 máscaras de tecido para a Polícia Civil de Feira de Santana. O coordenador regional de polícia, o delegado Roberto Leal, informou que além das máscaras, foram doados pela Secretaria de Saúde, termômetros digitais. Ele avaliou a atitude como muito positiva e de fortalecimento de parceria.

Roberto Leal disse ao Acorda Cidade que, além do apoio dos vereadores para a aquisição dos equipamentos de proteção individual (EPI´s), a Polícia Civil tem também se atentado aos cuidados com a higiene e proteção dos servidores e do público para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19).
De acordo com ele, os Complexos de Delegacias dos bairros Jomafa e Sobradinho têm passado por intensa limpeza e desinfecção e serão instaladas pias de higienização. A ideia é que a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), também receba os equipamentos.

“É importante destacar que toda ajuda é bem vinda diante dessa situação de pandemia. Temos que trabalhar com cooperação e percebemos o apoio da prefeitura, da câmara e da polícia. O presídio de Feira de Santana também doou 500 máscaras”, afirmou.

O delegado informou que a Polícia Civil disponibilizou testes rápidos para a detecção de coronavírus em presos que estão custodiados e serão transferidos para o presídio. Ele explicou que essa atitude vai agilizar os processos e garantir mais segurança tanto para os servidores como para o público em geral.Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*