Procurar Notícia

Aline Barros arrecada 50 toneladas de alimentos durante live transmitida da sua casa

A cantora Aline Barros decidiu contribuir para auxiliar pessoas que passam por momentos difíceis durante a pandemia do novo coronavírus. Através de uma live transmitida da sua residência, ela conseguiu arrecadar 50 toneladas de alimentos.

“Estamos com o nosso coração ardendo e com grandes expectativas, porque a Igreja não para e a gente continua avançado”, disse a cantora em uma transmissão caseira.
A iniciativa faz parte de um movimento chamado “Worship Life em Casa”, criado com o objetivo de incentivar a solidariedade em tempos de pandemia, mas com um grande diferencial, que é o anúncio do Evangelho de Cristo de forma prática e bíblica.

A live de Aline Barros foi transmitida no último dia 15 ao lado de seu marido, o pastor Gilmar Santos, em parceria com a Mesa Brasil, um projeto de combate à fome. Além dos alimentos, também foram doados luvas, máscaras e álcool em gel.

Na live que já conta com mais de dois milhões de visualizações Aline Barros transmite uma palavra de fé e esperança para o público. “Isso faz a diferença. Invista na sua família e no seu relacionamento com Deus”, diz a cantora.

“Você vai sair dessa quarentena mais forte e mais abençoado, você não vai sair a mesma pessoa e vai entender todo o propósito de Deus”, destaca.
Solidariedade na pandemia

A solidariedade tem sido multiplicada em várias ações pelo Brasil, com o apoio de muitas igrejas. Em Vitória da Conquista, por exemplo, na Bahia, várias denominações se uniram para arrecadar doações e fabricar máscaras de proteção contra a Covid-19.

“Nesse momento de crise principalmente, nós entendemos que, como igreja, não podemos ficar entre quatro paredes. Veio a ideia de confeccionarmos máscaras artesanais. Estou fabricando algumas, mas temos uma equipe trabalhando. Agradecemos a sua colaboração, em nome de Jesus”, disse uma das voluntárias.

A Igreja Universal do Reino de Deus também realiza arrecadação de alimentos através do projeto social Caleb. Recentemente, 30 toneladas de alimentos foram arrecadas e distribuídas em comunidades carentes na periferia de São Paulo, beneficiando cerca de 4.550 famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*