Procurar Notícia

Vice-presidente critica arbitragem e questiona: ‘Por que Alessandro Matos voltou?’

Mesmo após o triunfo sobre o Vitória no último domingo (1º), o Bahia não deixou de manifestar sua insatisfação contra a arbitragem. O vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, criticou o juiz Bruno Pereira Vasconcelos e o auxiliar Alessandro Rocha Matos. A principal bronca ficou por conta de um lance que o atacante Gustavo foi derrubado dentro da área pelo goleiro Lucas Arcanjo.

“Queria reforçar o nosso aborrecimento com o nível da arbitragem. Um clássico dessa envergadura não pode ser apitado por alguém que não reúne condições técnicas. O pênalti foi grosseiro e assusta como um bandeirinha Fifa como Alessandro Matos não tenha dado. Foi na frente dele e ele se omitiu. Alessandro Matos ficou dez anos sem apitar um Ba-Vi. Por que ele voltou? Não estou dizendo que foi ma fé, mas quando se é flagrante que não se reúne condições para atuar, é necessário agir preventivamente. Já relatei a insatisfação ao presidente da Federação Bahiana de Futebol e vamos fazer uma representação oficial. É bom fazer isso quando a gente ganha, porque a arbitragem está deixando a desejar”, disse.

O Tricolor bateu o Rubro-negro por 2 a 1 e se isolou na liderança do estadual, com 14 pontos conquistados. A equipe treinada por Dado Cavalcanti volta a jogar pela competição no próximo domingo (8), contra o Doce Mel, na Arena Fonte Nova. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*