Procurar Notícia

Namorada do goleiro Jean pode pegar 116 anos de prisão por estelionato

A atual namorada do goleiro Jean, ex-Bahia e São Paulo, a influenciadora digital Shay Victorio foi condenada pela Justiça e pode ter que cumprir 116 anos de prisão por estelionato.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site ‘Uol’, a empresa que a blogueira era sócia com o pai e o ex-marido foi processada e ouvida por 118 pessoas pelo Ministério Público, que acusavam a loja de nunca ter entregue as mercadorias compradas.

As investigações do caso foram feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Apesar de ter sido condenada, Shayene Victorio pode recorrer em liberdade. Além dos 116 anos de prisão, a blogueira deve pagar uma multa, que não teve o valor revelado.

Por meio de seu advogado, Shay comentou o caso e alegou que recorrerá à sentença. A jovem chamou a situação de desumana.

“Shayene hoje está sendo alvo de difamação na internet, com pessoas criando páginas falsas para atacá-la, simplesmente com intuito de fofocas e maldades, o que a compeliu em uma ação indenizatória de conhecimento de Vossa Senhorias. Vamos recorrer da sentença que consideramos desumana, esperando nova decisão e sob o manto do princípio da inocência, pois somente pode ser alguém considerado culpado, quando houver o trânsito em julgado da sentença condenatória”. (Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*