Procurar Notícia

Irecê: Fiscalização contra coronavírus flagra caminhão-baú com cerca de 30 pessoas

A equipe de fiscalização da prefeitura de Irecê flagrou, nesta segunda-feira (23), um caminhão-baú com cerca de 30 pessoas, sem as mínimas condições de conforto e ventilação. O veículo foi abordado em um estacionamento de um posto de combustíveis do município. As informações são do portal Central Notícia.

Em um áudio que circula no WhatsApp, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), fez um desabafo ao presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) sobre as medidas que visam barrar a proliferação do novo coronavírus. “Então, meu presidente Eures [Ribeiro], a gente está enxugando gelo. Se não houver uma ação conjunta das polícias rodoviária federal, estadual e militar, a gente estará perdendo nosso tempo”, disse.

Nos últimos dias, ações que visam combater o avanço da Covid-19 se intensificaram em Irecê. Profissionais da área de saúde do município, em parceria com a Polícia Militar, estão atuando nas entradas da cidade fazendo abordagem em veículos que chegam de outros lugares e realizando aferições de temperatura, como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

O monitoramento ocorre também na rodoviária e em outros pontos de ônibus espalhados pela cidade. No município, não há nenhum caso confirmado da doença. Até o momento, somam-se 13 casos suspeitos, nove negativos e quatro a espera de resultado. (Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

©Site fundado: 09/10/2008 - Por: *Valter Egí - Todos direitos reservados à Jacobina News*